Dúvidas Frequentes

  • 1. O que é o Gosto Disso?

    O Gosto Disso é um site que veicula publicidade e conteúdo patrocinado para que o usuário, assista propagandas, notícias e músicas, de acordo com sua exclusiva preferência, e ainda receba pagamento em dinheiro por cada interação com o anúncio, notícia ou música.

  • 2. Como assim ganho dinheiro apenas para ver publicidade?

    Para cada visualização de publicidade divulgada no Gosto Disso, o usuário cadastrado recebe dinheiro em sua conta que pode ser resgatado posteriormente, após acumular a quantia mínima de R$25,00 (vine e cinco reais).

  • 3. Quanto eu pago por isso?

    O serviço oferecido pelo Gosto Disso aos usuários que visualizam a publicidade divulgada é totalmente gratuito; sendo apenas descontado do usuário o valor das despesas bancárias referentes ao depósito (DOC bancário), no momento do saque.

  • 4. Mas como o Gosto Disso ganha dinheiro?

    Simples! Os anunciantes do Gosto Disso têm interesse em investir em publicidade direcionada para o público que quer vê-la, portanto os ganhos do Gosto Disso estão diretamente relacionados aos bons negócios feitos com esses clientes.

  • 5. E como o Gosto Disso pode me pagar para ver a publicidade de seus clientes?

    Efetuando o pagamento através do depósito em conta corrente ou em créditos para a compra no Shopping Gosto Disso, onde o usuário poderá realizar pagamento total ou parcial dos produtos. Quanto mais você visualizar os anúncios aqui divulgados, mais clientes estarão interessados em divulgar no site. E por você nos proporcionar oportunidade de cada vez mais, fecharmos bons negócios, dividiremos os nossos ganhos com você!

  • 6. Como participar do Gosto Disso?

    Faça seu cadastro gratuito no site www.gostodisso.com selecione os assuntos que você gosta e pronto! A partir daí, você receberá anuncios de publicidade relacionados apenas ao que você escolheu e ganhará dinheiro para visualizá-los. Simples como um clique! Gosta disso?

  • 7. E como eu resgato o meu dinheiro?

    Ao acumular o valor mínimo requerido para o saque, você deve clicar em: Meus créditos, escolher a opção saque, preencher o valor do saque e aguardar o depósito em sua conta corrente, que ocorrerá em até 72 (setenta e duas) horas.

  • 8. Quantos resgates eu posso fazer?

    Não há limitação quanto a isso. Você pode fazer quantos resgates quiser, desde que se acumule o valor mínimo e seja liberado no sistema.

  • 9. Será cobrado algum encargo no valor do meu resgate?

    Será descontado do usuário o valor das despesas bancárias referentes ao depósito (DOC bancário), no momento do saque. Se o resgate for superior ao valor base para Imposto de renda, será descontado o valor de acordo com a tabela do IR.

  • 10. O meu saldo tem data de validade?

    Não. Será válido enquanto o seu cadastro de usuário estiver ativo no Gosto Disso.

  • 11. Preciso informar meus dados bancários ao Gosto Disso?

    Sim. Para que possamos transferir o saldo para a sua conta bancária basta informar o banco, a agência e o número da conta com a mesma titularidade do cadastro feito no Gosto Disso. Seus dados serão mantidos em sigilo, estarão seguros e de maneira nenhuma serão divulgados.

  • 12. A partir de que idade eu posso acessar o conteúdo do Gosto Disso?

    Podem acessar o site usuários a partir de 12 (doze) anos, mediante CPF e conta corrente de um responsável, sendo que eventuais créditos serão do responsável ou do cadastrado caso seja emancipado. 

  • 13. E se eu não conseguir resgatar o meu dinheiro?

    Se o DOC não estiver disponível no prazo de até 3 (três) dias úteis, você deve conferir as informações bancárias no seu perfil. Após esse procedimento, você deve nos encaminhar uma mensagem através do Fale Conosco com seu nome completo, seus dados bancários e realizar uma nova solicitação de saque.

  • 14. Como funciona o cupom de desconto?

    O cupom de desconto funciona como um bônus (opcional) que você oferecerá ao usuário, para o mesmo utilizá-lo junto a sua empresa ou instituição. Na área destinada a cupons há duas alternativas que você pode escolher, VOUCHER e LINK. Sendo o VOUCHER um bônus para ser usado em loja física e LINK um bônus para ser usado em loja virtual.

  • 15. Não recebi o e-mail de ativação do Gosto Disso, como devo proceder?

    Você pode ter digitado o e-mail incorretamente, sua caixa postal também poderia estar lotada ou o e-mail de ativação pode ter caído na caixa de lixo eletrônico ou Spam de seu e-mail (confira se ele não está lá), caso esteja, marque a caixa de seleção do e-mail recebido do Gosto disso e clique no botão – NÃO É LIXO ELETRÔNICO (SPAM) – que nunca mais os e-mails do Gosto Disso cairão como lixo eletrônico.

  • 16. Não consigo visualizar os vídeos, o que devo fazer?

    Se você está com dificuldade no acesso, é importante que você atualize sua página (pressione F5) e limpe seu histórico de navegação (Cache).

  • 17. Quanto recebo por cada visualização?

    Toda vez que você visualiza e valida um anúncio, através da resposta da enquete e validação do captcha, você ganha o valor que aparece no anúncio ou conteúdo.

  • 18. Existe um limite de visualização diária?

    Não há limites de visualizações e validações para CADASTROS COMPLETOS. Entretanto, os anúncios ou conteúdos com o seu perfil de desejo podem acabar. Assim que novos anunciantes e parceiros postarem novos conteúdos, você receberá um e-mail informando que você terá mais mídias para validar e ganhar dinheiro.

  • 19. Só tenho conta poupança, e agora?

    Você pode realizar o cadastro normalmente e ao inserir a conta, pode inserir a conta poupança. Para se efetivar o DOC ou a transferência é necessário que seu nome esteja correto e completo.

  • 20. Selecionei várias mídias e já validei todas. Como adicionar mais mídias?

    As mídias são direcionadas diretamente para o seu perfil conforme as preferências que você escolheu, assim que disponibilizadas pelos anunciantes e aprovadas pela nossa moderação. Se já acabaram as mídias no perfil, é só aguardar que em breve novos anúncios estarão disponíveis e você receberá um email informando que há novas mídias para você.

  • 21. Posso ter mais de um cadastro?

    Conforme os termos de uso do Gosto Disso, cada CONTRATANTE-USUÁRIO somente poderá criar um cadastro, com um único CPF válido e uma única conta bancária, ficando vedado a criação de vários cadastros com o mesmo CPF, apelido e conta bancária, sob pena de exclusão imediata de todos os cadastros oriundos do mesmo CPF.

  • Por que alguns valores ficam pendentes no meu extrato?

     O  dinheiro vai  ficando  disponível a medida que a operadora de crédito libera os créditos pagos pelos anunciantes.